#QuebrandoRegras: escreva na parede! | Todeschini Vila Rica Santos

Notícias

Todeschini - Blog - QuebrandoRegras

#QuebrandoRegras: escreva na parede!

Sua mãe com certeza nunca deixou você “fazer arte” pelas paredes da casa... E hoje você talvez não esteja muito propensa à ideia de deixar seus filhos fazerem arte na parede da sala ou dos corredores do apartamento, não é?
Mas hoje começamos uma série de posts sobre decoração para você quebrar todas as regras e decorar sua casa de um jeito único, lindo e divertido!
E para estrear essa série, vamos quebrar a regra da infância da maioria das crianças: escrever na parede!
Desde separar uma área da parede do quarto dos pequenos a aplicar adesivos com frases, a imaginação não tem limites para deixar a casa mais bonita e você finalmente usar a criatividade “reprimida” na infância :P

Para o quarto das meninas, um adesivo com fontes diferentes fica super fofo e deixa o quarto cheio de personalidade:
escreva-na-parede (1)
escreva-na-parede (3)

Para os criativos mirins que adoram se expressar, uma super ideia: pintar uma parede inteira do quarto com tinta lousa para eles se esbaldarem e se orgulharem dos primeiros traços!
escreva-na-parede (4)

E como existe uma criança dentro de todos, por que não estender essa ideia para outra parte da casa também? De maneira mais discreta, você pode colocar um quadro negro que serve como chaveiro e deixar recados importantes, românticos ou uma frase de boas-vindas para as visitas!
escreva-na-parede (2)

Fique ligada em todas as nossas dicas de decoração e móveis planejados na nossa página do Facebook!

Postado por Todeschini Vila Rica em 02/05/2014

Deixe seu Comentário
Nome
Email
Mensagem