Pantone revela a Cor do Ano de 2017: Greenery | Todeschini Vila Rica Santos

Notícias

O verde cor da esperança e da natureza é também a cor do ano de 2017 eleita pela Pantone, que classifica o Greenery 15-0343 como um tom fresco, natural e moderno. O mundo da moda e da decoração já se inspira na nova tendência. https://goo.gl/uIknbD #Todeschini #Pantone #novidade2017

Pantone revela a Cor do Ano de 2017: Greenery

O verde cor da esperança e da natureza é também a cor do ano de 2017 eleita pela Pantone, que classifica o Greenery 15-0343 como um tom fresco, natural e moderno. O mundo da moda e da decoração já se inspira na nova tendência.

Algo que já esperamos todo o fim de ano é a revelação da Pantone da cor do ano que vai iniciar. E 2017 já tem uma cor para chamar de sua: é a Greenery 15-0343.

pantone-greenery-2017

Trata-se de um tom fresco, moderno, amarelo-esverdeado, que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza revivem, restauram e se renovam.

Lembrando folhagens novas e a exuberância da vida ao ar livre, os atributos positivos de Greenery se refletem nos consumidores aumentando a vontade de respirar profundamente, oxigenando e revigorando.

Greenery é uma cor natural e neutra. Quanto mais envolvidas as pessoas estiverem na vida moderna, maior será o seu desejo inato de mergulhar na beleza física e na unicidade inerente do mundo natural.

Esta mudança se reflete na proliferação das expressões de Greenery na vida cotidiana, seja através do planejamento urbano, da arquitetura, do estilo de vida e de vários exemplos globais em termos de design. Uma cor constante nos bastidores, agora Greenery está sendo chamada para o palco – hoje já é uma tonalidade onipresente em todo o mundo. Uma cor que reafirma a vida, Greenery também é emblemática na nossa busca pelas paixões pessoais e nossa vitalidade. pantone-2017-greenery-3pantone-2017-greenery-2pantone-greenery-3

pantone-greenery

Segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute: “Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavras ‘re’: regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Toda primavera entramos em um novo ciclo. É algo como olhar para a frente”

Gostaram da escolha?    

Postado por Todeschini Vila Rica Santos em 16/01/2017

Deixe seu Comentário
Nome
Email
Mensagem